terça-feira, 16 de setembro de 2008

Para sempre Lilinho...

http://2.bp.blogspot.com/_gK5cSgS5sIc/SM9AHUXXFSI/AAAAAAAAABk/aV0XpW7a4VE/s320/Alex+(10).JPG

Antes mesmo de eu nascer, minha mãe já havia inventado um apelido para mim: Lilinho!

"Vai se chamar Alex e o apelido vai ser Lilinho" - disse minha mãe no hospital!

Mas "Lilinho" demorou para nascer...

Durante 5 dias eu fiquei ameaçando nascer e nada... Até que no dia 22 de fevereiro de 1988 veio ao mundo o Lilinho!!!

Coitada da minha mãe... Passou trabalho para me ter, mas quando eu nasci ela não disse algo do tipo:

"Ai! Graças à Deus!"

Ela disse: "Mãe, nasceu o Lilinho"!

Minha avózinha que já eh falecida estava do lado de minha mãe na hora do parto...

Se eu me lembro do que minha mãe disse, minha finada avózinha tinha dito:

"Até que um dia nasceu o meu netinho"!!!

haushaushau

Lilinho: desde pequenininho fui assim chamado... E até hoje, por incrível que pareça, tios e tias minhas, dos quais não tenho muito contato, não sabem o meu verdadeiro nome!

Sempre me chamaram de Lilinho... Até mesmo antes de eu nascer!

O que se podia esperar ne?!

hehe

Lilinho para todos, mas "Lilo" para os íntimos!!!

LILINHO para sempre!!!!!!

Meu sonho de consumo!



Nokia N95 preto...


Ai... Realmente o celular dos sonhos!


rsrsrs


Valor dele: R$1.524,00 comprando online, pois na loja está por R$1.989,00.


Com câmera digital de 5.0 megapixels e outra câmera secundária VGA, filmadora, MP3 player, toques MP3, polifônicos, monofônicos, chamada de vídeo, comando de voz e outras funções mais, tudo isso em uma memória intéria de 8 GIGABYTES... Este celular é a máquina perfeita!

Este é o Nokia N95 com mapas prata!
É um show também, porém não tem tantas funções como o N95 preto!
Mas também é bem mais barato: R$989,00 online... Na loja custa R$1.624,00!
Por que tem que existir 2 modelos tão bonitos? Agora estou em dúvida...
Qual comprar?!
Um é bem mais barato, porém tem menas funções. O outro é bem mais caro, mas tem mais funções!
Aiiii...! E agora?
hehe
Deixe um comentário dizendo qual devo comprar e por quê!!!